ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}


NOTÍCIAS

Réveillon 2020 terá ceia e queima de fogos no Quedas Park Hotel de Abelardo Luz

Queima de fogos acontece na área externa do hotel em frente às quedas do Rio Chapecó e poderá ser assistida pelo público externo.

30/12/2019 às 09h42
Atualizada em 24/01/2020 - 16h52

O Ano de 2020 será recebido com uma grande festa no Quedas Park Hotel de Abelardo Luz. A programação especial será nesta terça-feira (31) e contará com Ceia de Ano Novo, música ao vivo e queima de fogos de artifício, que promete iluminar o Parque das Quedas do Rio Chapecó.

A festa de réveillon já é um evento tradicional do calendário do hotel e vem se consolidando a cada ano, sendo um grande atrativo não apenas para os hóspedes, mas também para visitantes e às famílias abelardenses que desejarem passar a virada de ano em frente ao principal cartão postal da cidade.

A programação inicia com a tradicional Ceia de Ano Novo que será servida no restaurante panorâmico do hotel, de onde o turista tem uma visão privilegiada das Quedas do Rio Chapecó.

Após o jantar inicia o show acústico e, às 23h59, haverá a contagem regressiva, brinde e a queima de fogos do lado externo de frente ao Parque das Quedas.

De acordo com a gerente Andrea Mendes, os pacotes para a ceia de ano novo já está todos esgotados e as reservas de hospedagem contam apenas com algumas vagas ainda na área de chalés. 

QUEIMA DE FOGOS

O público externo, moradores da cidade e da região, que tiver interesse em apenas assistir a queima de fogos no local, com seus amigos e famílias, terão entrada franca. 



Fonte: Assessoria de Imprensa



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM