ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}


NOTÍCIAS

Atletas do Ciclismo e Tênis de Abelardo Luz participarão dos JASC 2019

31/10/2019 às 19h30
Atualizada em 06/11/2019 - 20h48

Um grupo de atletas das modalidades de ciclismo e tênis de Abelardo Luz embarcou, na manhã desta quinta-feira (31), rumo à região do Vale do Itajaí, onde participarão da 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC 2019.

A competição será realizada entre os dias 1° e 10 de novembro, nas três cidades de Timbó, Indaial e Pomerode, que receberão cerca de 4.800 atletas de 26 modalidades esportivas de todas as regiões do estado.

O grupo de Abelardo Luz vai participar dos jogos com apoio do Governo Municipal, através da Comissão Municipal de Esportes (CME), que cedeu o transporte dos atletas e das bicicletas até o local do evento, além de outras despesas. Antes do embarque, os atletas receberam desejos de boa sorte do prefeito Wilamir Cavassini e do diretor de Esportes Selvino Conchi.

“Desde que assumimos procuramos incentivar todas as modalidades esportivas fazendo o que é possível dentro das possibilidades financeiras da prefeitura. Recentemente destinamos um veículo para atender tanto o esporte quanto a cultura. Isso era uma grande necessidade da CME e que inclusive está sendo utilizado hoje para levar esses atletas para os jogos para que possam representar muito bem o nosso município”, comento o prefeito Cavassini.

DELEGAÇÃO

Esta é a segunda consecutiva que as duas modalidades disputarão os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). O ciclismo será representado pelos atletas Enio Lavratti, Ezequiel Lavratti, Jucelei Ramilio, Alexandre Passero, Peterson Martarello, Edivar Turossi, Paulo Frosi e Claudemir Gandini. Já a modalidade de tênis será representada pelos atletas Atalicio Alberto do Amarante, Daniel Polli, Fernando Bonetti e Jackson Rossato.

Fonte: Assessoria de Imprensa



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM