ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}


NOTÍCIAS

CDL Abelardo Luz promove palestra sobre o "Poder e o Uso da Informação em vendas"

Evento foi realizado no Plenário da Câmara de Vereadores e reuniu empresários associados, colaboradores e demais convidados.

05/12/2018 às 22h40
Atualizada em 10/12/2018 - 23h45

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Abelardo Luz promoveu, na noite desta terça-feira, dia 4, palestra sobre o tema “O Poder e o Uso da Informação em Vendas”, com o especialista em vendas, marketing e negócios, Alentrício João Kunrath.

O evento foi realizado no Plenário da Câmara de Vereadores e reuniu empresários associados, colaboradores e demais convidados. O presidente da CDL Alvear Roque de Fabris abriu a palestra e agradeceu a presença dos participantes. "Queremos agradecer a cada um que tirou um tempo para vir buscar novas informações, que por mais simples que seja, ela sempre agrega ao nosso conhecimento e ao potencial de trabalho de todos", ressaltou Alvear.

Durante a palestra Alentrício falou da importância do uso da informação como estratégia de venda no dia a dia diante dos clientes que estão cada vez mais informados e exigentes. Segundo ele, o consumidor atual, por estar mais consciente e conectado, acaba consultando mais pessoas para tomar decisões de compra, o que exige mais conhecimento e preparo do profissional de vendas.

Conforme Alentrício, o perfil do vendedor ideal, com o passar do tempo, deixou de ser o vendedor de produtos ou serviços e passou a ser fornecedor de soluções. De acordo com ele, hoje quem trabalha com vendas precisa se adequar a todas as mudanças, buscar conhecer melhor o ramo de negócio e focar no cliente para assim fazer uma abordagem mais eficiente que garanta sucesso nas vendas.

Ele listou algumas atitudes diárias que são importantes para ser um bom consultor em vendas tais como: dedicar tempo e atenção ao cliente, buscar a informação constante, trabalhar em equipe, sair da zona de conforto (TBC), ser confiante, dar o melhor de si e ser um sonhador.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM