ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}


NOTÍCIAS

Rainha e Princesas da EXPOSOJA 2019 serão conhecidas neste sábado

Final do concurso será realizada, na noite deste sábado (1º), no Baile das Soberanas, quando as candidatas estarão desfilando e sendo avaliadas pela equipe de jurados.

01/12/2018 às 17h01
Atualizada em 05/12/2018 - 00h16

Chegou o grande dia de conhecer a Rainha e as Princesas da EXPOSOJA 2019. A fase final do concurso será realizada, na noite deste sábado (1º), no Baile das Soberanas, quando as candidatas estarão desfilando e sendo avaliadas pela equipe de jurados.

De acordo com a responsável pelo concurso Suiane Grespan, as candidatas serão avaliadas por cinco jurados de outros municípios da região, cujos nomes não foram revelados. “Para eleger as soberanas serão observados critérios como beleza, carisma e simpatia, comunicação e expressão”, informou Suiane.

Ao todo sete candidatas concorrem ao título. Todas são residentes em Abelardo Luz e tem idade entre 18 a 24 anos. As escolhidas irão representar o município nos eventos oficiais e divulgar a EXPOSOJA, que será realizada 4 a 7 de abril de 2019, no Parque de Exposições Manuel Lustosa Martins;

PERFIL DAS CANDIDATAS

A candidata Andreia Mantovani de Freitas é natural de Abelardo Luz, tem 24 anos e mora no Centro de Abelardo Luz. É formada em Administração e trabalha como vendedora na Gadu Esportes.

A candidata Carolina Costa é natural de Capitão Leônidas Marques (PR), tem 20 anos e reside no bairro Alvorada. É estudante de Direito no IFPR de Palmas (PR) e trabalha como estagiária no Cartório Eleitoral.

A candidata Eduarda Conrado da Silva é natural de Abelardo Luz, tem 18 anos e mora no bairro Arthur Andreis. Faz curso técnico em Enfermagem e Auxiliar de Farmácia. Trabalha na Vitalle Produtos Naturais.

A candidata Giana Carla Reolon é natural de São Domingos, tem 20 anos e reside no bairro Alvorada. É estudante de Direito na Unoesc de Xanxerê e trabalha como auxiliar administrativo na empresa Sementes Bortoluzzi.

A candidata Marina Trevisan é natural de Abelardo Luz, tem 22 anos e reside no bairro Santa Luzia. Tem ensino superior incompleto e trabalha como cabeleireira.

A candidata Rhillary Lanna Candido Maciel é natural de Abelardo Luz, tem 20 anos e reside no bairro Aparecida.

A candidata Sara Alana Paes é natural de Palmas (PR), tem 20 anos e reside no bairro Aparecida. É formada em técnica de segurança no trabalho e cursa Psicologia na Unoesc em Xanxerê.

BAILE E INGRESSOS

O Baile das Soberanas será realizado, a partir das 23h, no Centro Comunitário da Igreja Matriz, com animação da banda BY Brasil, (http://bandabybrazil.com.br/), que é referência em animação de eventos e festas de formaturas por toda a região sul do país.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos até às 17h ao valor de R$ 20,00, nos seguintes pontos: CDL, Big Lanches, Dalla"s Sorveteria, CESAB, Rádio Liberdade FM e Rádio Rainha das Quedas 89.1 FM. Na hora os ingressos serão vendidos a R$ 25,00.

O evento é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com a CCO da EXPOSOJA, com o apoio do Governo Municipal de Abelardo Luz e outras entidades do município.




Fonte: Asscom Prefeitura Abluz



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM