ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}


NOTÍCIAS

Bombeiros transferidos de Abelardo Luz recebem homenagem

Prefeito Wilamir Cavassini e o vice Jorge Piccinin agradeceram, em nome de toda população, pelo importante trabalho prestado à comunidade abelardense

30/11/2018 às 17h35
Atualizada em 05/12/2018 - 00h16

O Governo Municipal prestou, na manhã desta sexta-feira (30), uma homenagem aos seis bombeiros militares do agrupamento de Abelardo Luz que estão sendo transferidos para outras cidades. O prefeito Wilamir Cavassini e o vice Jorge Piccinin agradeceram, em nome de toda população, pelo importante trabalho prestado à comunidade abelardense durante a permanência deles no município, salvando vidas e garantindo mais segurança aos cidadãos.

"Fizemos esse ato para homenagear quem sai e receber quem está chegando. É um time que ficou aqui bastante tempo, alguns com até 5 anos prestando serviço. Foi muito interessante ouvir os relatos do que pensavam antes de vir a Abelardo Luz e a imagem que tiveram quando chegaram foi bem ao contrário. Deu para sentir destes que estão sendo transferidos que eles levam uma boa imagem de Abelardo Luz. Eles fizeram a sua parte. Abelardo Luz é grato ao trabalho por eles prestado à nossa comunidade. Só temos que agradecer, desejar sucesso e um bom retorno próximo das suas famílias", enfatizou o prefeito Wilamir Cavassini.

SOLDADOS TRANSFERIDOS

Estão deixando Abelardo Luz os soldados Márcio Augusto de Freitas Correa, um dos mais antigos da corporação que chegou em novembro de 2013 e vai para Campo-Erê; Iran Fernandes Nunes, que iniciou serviço em março de 2014 e será transferido para Capivari de Baixo; Rafael Bernardo Freitas que chegou em abril de 2014 e será transferido para São Jose; Israel José Trajano, que veio também em abril de 2014 e agora prestará serviço em Tubarão; Leonardo Marques da Silva que iniciou serviço em março de 2014 e vai para Xaxim; e Vinícius Goutard Ribeiro, que chegou mais recentemente em dezembro de 2017 e agora será transferido para São Francisco do Sul.

Durante o ato os soldados receberam uma lembrança de Abelardo Luz com o selo dos 60 anos do municipio que destaca o título de Capital Nacional da Semente de Soja. Participaram da solenidade o subtenente comandante do Corpo de Bombeiros de Abelardo Luz, bombeiros comunitários, secretários municipais e os novos bombeiros que estão chegando para substituí-los, cujos alguns também já foram apresentados.

NOVOS SOLDADOS

Os novos soldados que passam a fazer parte do agrupamento do Corpo de Bombeiros de Abelardo Luz são: Leandro Machado de Oliveira, de Cricíúma; Misael Lourenço, de Rio Negrinho; Leonardo Luz Souza, de Florianópolis; Eric Machado e Roger Barbosa Orige, este últimos ambos de Tubarão.


Fonte: Asscom Prefeitura Abelardo Luz



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM