ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}


NOTÍCIAS

1º Encontro OFF ROAD com o Papai Noel reúne vários participantes em Abelardo Luz

Evento abriu as festividades da programação da Estação Natal 2018 e reuniu cerca de 100 participantes entre jipeiros, gaioleiros e motoqueiros de vários motogrupos e Jeep Clubes da região.

29/11/2018 às 22h19
Atualizada em 03/12/2018 - 22h22

No último sábado, dia 24 de novembro, aconteceu o 1º Encontro OFF Road e Estradeiros com o Papai Noel. O evento abriu as festividades da programação da Estação Natal 2018 e reuniu cerca de 100 participantes entre jipeiros, gaioleiros e motoqueiros de vários motogrupos e Jeep Clubes da região.

“Foi um passeio organizado de última hora, mas mesmo assim compareceram bastante veículos e motos de várias cidades. O tempo também ajudou e a chuva fez com que a trilha ficasse ainda mais radical. Ocorreu tudo bem e os trilheiros se divertiram. Voltamos sujos, mas de alma lavada”, relatou Fabricio Zorzi, membro do Jeep Clube de Abelardo Luz.

Os participantes do encontro ficaram concentrados no Parque de Exposições Manoel Lustosa Martins. No sábado pela manhã, por volta das 10h, teve a largada das gaiolas e jipes que seguiram até o sítio da Família Zorzi, onde teve parada para o almoço.

À tarde, por volta das 13h30, foi realizada a largada da trilha de motos que seguiu o mesmo percurso até a Chácara do Zorzi, seguindo pela região da balsa da Capão Grande.

Por volta das 17h, os trilheiros retornaram ao Parque de Exposições para o Petisco 0800 e à noite participaram da abertura da Estação Natal acompanhando em grande estilo a chegada do Papai Noel do Brasil até a Praça Olices Stefani.

“Esse é um esporte que vem crescendo na nossa região. Em nome dos jipeiros, gaioleiros e motoqueiros agradecemos a todos que participaram e logo teremos fazendo mais trilha”, destacou Fabricio Zorzi.

PASSEIO COM O PAPAI NOEL

No domingo (25) pela manhã, os trilheiros também acompanharam a Carreata do Papai Noel do Brasil pelos bairros e centro da cidade. Ao meio-dia eles participaram do almoço da CDL com o Papai Noel e à tarde compareceram ao Encontro de Carros Antigos na Rua do Lazer, com a exposição dos jipes, gaiolas e motos.


Fonte: Asscom Prefeitura Abluz



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM