ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}


NOTÍCIAS

Programação do Natal e EXPOSOJA são debatidos na Assembleia Geral da CDL

Encontro contou com a presença do prefeito Wilamir Cavassini e do presidente da Comissão Central Organizadora da EXPOSOJA 2019, Leozir Barreta.

07/11/2018 às 15h02
Atualizada em 09/11/2018 - 22h01

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Abelardo Luz realizou, na noite desta segunda-feira (5), na Sede Campestre, a 9ª Reunião Ordinária de Assembleia Geral de 2018. O encontro contou com a presença do prefeito Wilamir Cavassini e do presidente da Comissão Central Organizadora da EXPOSOJA 2019, Leozir Barreta.

Na reunião foi apresentado o balancete financeiro do mês de outubro e os números de consultas ao SPC. Também foi divulgada a data da Campanha de Recolhimento de Lixo Eletrônico "Recicla CDL", que vai acontecer no dia 8 de dezembro; e debatidos sobre os principais eventos de abertura da programação da Estação Natal Abelardo Luz 2018, que está sendo organizada em parceira com a prefeitura.

A programação natalina foi apresentada pelo diretor de eventos da CDL Cleber Gonzaga Correa que destacou como estão a organização das atividades. Um dos eventos é a chegada do Papai Noel do Brasil no dia 24/11; e o Almoço com o Papai Noel no dia 25/11. Segundo Cleber também haverá encontro de trilheiros e estradeiros, encontro de carros antigos, show acrobático com motos, entre outros. A programação completa será divulgada oficialmente à imprensa nos próximos dias pela comissão natalina.

O presidente da CDL Alvear Roque de Fabris ressaltou que a programação do Natal está sendo organizada com o intuito de resgatar o espirito natalino e, por isso, serão realizadas diversas atividades para envolver o comércio com as famílias abelardenses.

"Mais uma vez a diretoria optou em fazer um natal sem premiações e sim uma retomada do espirito natalino com as pessoas aqui do nosso município e os nossos associados fazendo a decoração das suas lojas para incrementar as vendas. Além das vendas, de oferecermos ao consumir aquilo que ele precisa comprar, vamos buscar trazer novamente o espirito natalino para fazermos uma festividade muito bonita para a nossa sociedade", frisou Alvear.

Outro assunto discutido com o associados foi a parceria firmada pela CDL com a CCO da EXPOSOJA e o Governo Municipal para realização do baile para escolha das soberanas (rainha e princesas) do evento que vai acontecer em abril de 2019.

O prefeito Wilamir Cavassini ressaltou que o comércio tem sido um grande parceiro do Município de Abelardo Luz, estando sempre presente e ajudando nos eventos promovidos em prol da comunidade abelardense.

“Estamos gratos pela participação da CDL junto à comunidade. A parceria realizada no Natal do ano passado deu muito certo e estamos reforçando no Natal
deste ano. Também estamos trabalhando juntos para promover a EXPOSOJA no ano que vem e agora teremos o Baile das Soberanas, evento que tem a CDL como promotor junto com a CCO que com certeza será um grande sucesso”, frisou Cavassini.


Fonte: Imprensa CDL



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR