ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}


NOTÍCIAS

Chuva com fortes rajadas de vento causa estragos no interior de Abelardo Luz

Segundo a Defesa Civil Municipal, até o momento foram registrados danos na região do Barro Preto, Assentamento São João Batista, Dom José Gomes, Capão Grande e Três Palmeiras.

31/10/2018 às 15h15
Atualizada em 05/11/2018 - 22h06

Abelardo Luz foi atingido novamente por um temporal no inicio da manhã desta quarta-feira (31). A chuva, acompanhada de vento de forte intensidade, causou estragos e prejuízos em diversas comunidades do interior do município.

Segundo a Defesa Civil Municipal, até o momento foram registrados danos na região do Barro Preto, Assentamento São João Batista, Dom José Gomes, Capão Grande e Três Palmeiras. Nestes locais houve registro de quedas de árvores, destelhamentos de residências e galpões.

Uma das comunidades mais prejudicadas é a linha Barro Preto, onde segundo relato de moradores teria ocorrido uma micro explosão, situação que ainda será confirmada pela Defesa Civil Municipal. No local pelos menos 10 residências e 10 estruturas rurais, como galpões e estábulos, ficaram parcialmente destruídas. A força do vento também arrancou árvores que caíram sobre as vias rurais.

A Coordenação Municipal da Defesa Civil, juntamente com a Secretaria de Infraestrutura, está fazendo o levantamento e prestando auxílio nos locais que teve registro de destelhamentos com distribuição de lonas às famílias atingidas.

Quem necessitar de ajuda deve procurar a prefeitura ou ligar diretamente para o telefone do responsável 9 9935-4997 (Henrique Fabris).


Fonte: Asscom Prefeitura Abluz



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM