ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}


NOTÍCIAS

Homem agride mulher e leva "paulada" na cabeça em Abelardo Luz

Mulher gritou por socorro e vizinho bateu com pedaço de madeira na cabeça do seu companheiro causando lesão grave, segundo a PM. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Xanxerê.

12/01/2018 às 08h32
Atualizada em 17/01/2018 - 16h05

A Polícia Militar de Abelardo Luz atendeu ocorrência de violência doméstica e lesão corporal grave, por voltas das 23h desta quinta-feira (11), no bairro São João Maria.

Segundo as informações da PM, um masculino ao chegar alcoolizado em sua residência teria agredido fisicamente e verbalmente sua companheira que teve dois dentes quebrados e alguns arranhões pelo corpo.

Quando a mulher gritou por socorro, alguns vizinhos se aproximaram e um deles de posse de um pedaço de madeira acerto a cabeça do seu companheiro causando-lhe lesão grave, segundo a PM. Com a pancada, ele caiu no chão e ficou inconsciente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o marido agressor em estado grave ao Hospital Rogacionista Evangélico, que devido ao ferimento foi transferido ao Hospital de São Paulo de Xanxerê. 

A vítima de violência doméstica foi conduzida a Delegacia de Policia Civil para prestar depoimento. Já o autor que agrediu o seu companheiro com um pedaço de madeira, segundo a PM, não foi identificado no momento do atendimento da ocorrência. 




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM