ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}


NOTÍCIAS

VÍDEO: veículo roubado em Abelardo Luz é incendiado às margens da SC-157

Motoristas que passavam pela rodovia registraram em vídeo o veículo sendo consumido pelas chamas.

09/01/2018 às 14h55
Atualizada em 11/01/2018 - 17h51

Um veículo com placas de Abelardo Luz foi destruído por um incêndio na manhã desta terça-feira (9), às margens da SC-157, nas proximidades do trevo de acesso a Chapecó.

Segundo informações divulgadas, trata-se do automóvel Toyota/Corolla, placa QHQ7249) da cor Branca, que havia sido roubado durante um assalto no dia anterior no bairro Aparecida, em Abelardo Luz. 

De acordo com o Centro de Operações da Policia Militar de Abelardo Luz, três masculinos armados invadiram a casa, renderam o proprietário, que foi amarrado, e fugiram em seguida levando o veículo e vários utensílios da casa, além de um celular, uma TV 50 polegadas, um relógio e documentos pessoais da vítima. 

O mesmo carro teria sido usado pelo grupo no assalto a uma relojoaria no município de Coronel Freitas, de onde roubaram cerca de  R$ 2 mil do cofre e 70 relógios. 

Motoristas que trafegam pela rodovia registraram em vídeo o veículo sendo consumido pelas chamas. O vídeo circula pelas redes sociais. Até agora nenhum suspeito foi localizado.  


Confira o vídeo:



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM