ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}


NOTÍCIAS

PM atende caso de violência doméstica e apreende arma em Abelardo Luz

07/01/2018 às 10h15
Atualizada em 10/01/2018 - 16h47

A Polícia Militar atendeu ocorrência de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo, por volta das 20h30, da noite desta sexta-feira (5), em Abelardo Luz. 

Segundo informações da PM. a guarnição foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de lesão corporal leve em contexto de violência doméstica e familiar contra uma mulher.

Ao chegar ao local foi feito contato com a vitima a qual relatou que ela e sua filha foram agredidas pelo marido que estaria dentro da residência do casal e que o mesmo teria uma arma de fogo em casa.

Uma guarnição foi a residência do casal e localizado o autor dentro de casa, sendo que em revista na residência foi encontrado uma arma de fogo, do tipo Rifle calibre 22, nº 91536697, de fabricação estrangeira, com luneta e municiado com 5 munições intactas.

De acordo com a PM, como houve indícios de materialidade e autoria dos crimes de lesão corporal leve em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, e resistência, o autor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM