ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}


NOTÍCIAS

PM apreende arma de fogo no interior de Ouro Verde

07/01/2018 às 09h51
Atualizada em 11/01/2018 - 08h57

A Polícia Militar atendeu denúncia de disparo de arma de fogo, que resultou na apreensão de um revólver calibre 38 e outras armas branca, na tarde deste sábado (6), no interior de Ouro Verde.

O fato foi denunciado ao COPOM via 190, que recebeu ligação que havia alguns masculinos efetuando disparos de arma de fogo no local, momento que terceiros escutaram e acionaram a Policia Militar.

Diante da situação foi deslocado ao endereço supramencionado, onde quando da chegada da guarnição um dos envolvidos com roupa camuflada movimentou-se em direção alguns arbustos e aparentemente largou algum objeto.

No local foram abordados dois masculinos um de 30 anos e outro de 39 anos. Com o homem de 30 anos, que vestia roupa camuflada, foi encontrado durante revista pessoal um facão com bainha em sua cintura. O outro de 39 anos não portava nenhuma arma consigo.

A PM também encontrou no local mais dois facões, três facas, dois rádios amadores e alguns equipamentos para acampar. 

Após uma busca mais detalhada no local, foi encontrado um revólver calibre .38 preto municiado com seis munições intactas e próximo da arma uma outra munição percutida, mas não deflagrada do mesmo calibre.

Segundo a PM, nenhum dos envolvidos assumiu a autoria da arma de fogo, onde foi dado voz de prisão e conduzidos ambos para a Delegacia de Polícia Civil de Abelardo Luz para os procedimentos cabíveis. 



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM