ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}


NOTÍCIAS

Vereadores mirins são recebidos pelo Governador Raimundo Colombo

Parlamentares mirins foram eleitos em 4 de agosto deste ano e assumem os cargos no dia 2 de outubro.

12/09/2017 às 18h26
Atualizada em 15/09/2017 - 21h25

Os vereadores mirins de Ouro Verde, eleitos no dia 4 de agosto, estão em Florianópolis, onde participam de uma agenda de compromissos que incluem capacitação, turismo e conhecimento. 

Na tarde desta terça-feira (12), a comitiva visitou a sede do Governo do Estado e foi recebida pelo governador Raimundo Colombo, que reservou um tempinho para conversar e tirar fotos com a garotada. 

A comitiva viajou acompanhada pelos pais e pelo presidente do Legislativo ouroverdense vereador Vilson Biotto, pela secretária de Educação Eliane Aparecida Ramos, vereador Clodoaldo Basoti e secretária da Câmara de Vereadores Dena Quichini Biotto.

Os vereadores mirins assumem os cargos no dia 2 de outubro e terão mandato de um ano. Os eleitos para a legislatura 2017/2018 são: Alex Tadeu de Oliveira Junior , Amanda Nayara Carpenedo, Ariana dos Santos, Bruno Tacca, Dyenifer Canton, Enrik Barreta Dal Bem, Luidi Chaves, Samuel Kavalek e Suelem de Lima. Os suplentes são: José Victor Bassotti, Henrique Moreira e Vitória Fabris.

Entre os suplentes estão os estudantes José Victor Bassotti, Henrique Moreira e Vitória Fabris.


Fonte: Assessoria de Imprensa



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR